Meus incentivadores


folhas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

RECICLAGEM C/ MADEIRA E TEXTURAS

Quiz mostrar aqui uma opção de usar como cantoneira  no banheiro,
para utilizar como sapateira ou outras possibilidades ,
que só a imaginação comanda...

Um comentário:

Patricia Soares disse...

Oi Aldeni que trabalho lindo parece marmore, é dificil, de que material é, ficou perfeito parabens, olha os selinhos que dediquei a você para ficar mais facil, vai na lateral esquerda do meu blog onde esta Marcadores e clica em selinho que ganhei, la vc encontrara 3 selinhos que dediquei a você e a outras amigas que tbm são muito especiais pra mim assim como você, olha eu vi na sua lateral que um selo verdinho você ja tem, os outros eu não sei, da uma olhadinha, e qualquer problema me fala ok, mil bjs amiga